A crise financeira dos municípios produtores de petróleo é tema de debate na pré-conferência do PPS em Campos dos Goytacazes





























O diretório estadual do Partido Popular Socialista (PPS), realizou, neste sábado, a pré-conferência regional (Norte e Noroeste Fluminense) no auditório do Instituto Federal Fluminense IFF. O tema em debate foi "Desenvolvimento Econômico", cuja palestra foi proferida pelo doutor Alcimar das Chagas Ribeiro, economista e professor da Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF. 
Bem prestigiado, o evento contou com a presença de representantes de diversas regiões do estado, além de lideranças importantes como o deputado Comte Bittencourt do Rio de Janeiro, os vereadores Rafael Diniz e Fred Machado de Campos dos Goytacazes, dentre outros.
A pré-conferência teve por finalidade trazer o debate sobre economia regional, fundamentalmente, sobre a crise financeira que afeta os municípios produtores de petróleo da Bacia de Campos. A direção do partido entende que o acesso a informações importantes sobre o tema tem um papel importante na qualificação de seus membros que vão atuar como gestores públicos.
Com uma participação bastante efetiva dos representantes das diferentes regiões, diversas questões foram objeto de reflexão, fato que culminou em um alto padrão de satisfação de todos. Ficou acentuado nas palavras de encerramento que o evento cumpriu o seu papel. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

São João da Barra: uma coletividade oprimida politicamente que dá sinais de reação

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra