Cadê o dinheiro que estava aqui?

Governadores recorrem ao governo federal falido para solucionar problemas financeiros. Todos esqueceram dos escândalos com obras super faturadas, corrupção de toda natureza na saúde, transporte, educação, etc., além da festa de contratações sem nenhum critério. Este quadro se estende para os municípios. Todos devem lembrar das matérias do Fantástico aos domingos "Cadê o dinheiro que estava aqui?"

Comentários

  1. O pior é que nós sabemos onde está o dinheiro que estava lá ... ou que estava aqui e ali. O dinheiro que deveria estar nas escolas está nos presídios, o dinheiro que deveria estar no transporte público está na Mercedes deles, o dinheiro que deveria estar salvando o Rio Doce está na Europa... e por aí vai, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marcus.Enquanto a população não cobrar mais responsabilidade dos políticos no trato dos recursos públicos, essa situação vai continuar.

      Excluir
  2. O pior é que nós sabemos onde está o dinheiro que estava lá ... ou que estava aqui e ali. O dinheiro que deveria estar nas escolas está nos presídios, o dinheiro que deveria estar no transporte público está na Mercedes deles, o dinheiro que deveria estar salvando o Rio Doce está na Europa... e por aí vai, infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra

As medidas do governo do estado e suas contradições