Revista de Extensão da UENF: estendendo conhecimento para o bem estar social

Informativo da UENF
Campos dos Goytacazes (RJ), segunda, 08 de dezembro de 2014 – Nº 3.282

Primeira edição da Revista de Extensão já está no ar

A
Revista de Extensão UENF 2
 primeira edição da Revista de Extensão da UENF, “Estendendo conhecimento para o bem-estar social” foi lançada e já pode ser acessada através do siterevextuenf.com. A publicação online conta com seis artigos neste primeiro número, cujos temas são: Produção da Vassoura Amiga da NaturezaEntendendo as Plantas da Família Orchidaceae, Gastão Machado: Vida, Obra e Acervo,Construindo Capital Social a Partir da Disseminação da História LocalSe a Sua Velhice for Dependente, e Uma Nova Leitura do Espaço Urbano de Campos dos Goytacazes através do Olhar da Criança. Além deles, há também dois relatos de experiência — Introdução à Vida Acadêmica e A Trajetória Recente dos Catadores de Recicláveis do Lixão da CODIN em Campos dos Goytacazes.

A publicação também é aberta para textos de profissionais e acadêmicos de outras instituições. Para submeter, é preciso que o artigo esteja dentro das áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho; que tenha, no máximo, quatro autores, e entre 10 e 20 páginas da formatação pedida, entre outras regras que podem ser encontradas logo abaixo ou no site da revista, ao clicar na aba Submissão. Após observadas as normas, os trabalhos deverão ser encaminhados para o endereço extensaouenf@outlook.com . O próximo número está previsto para abril de 2015.
Veja as Normas de Submissão:
I. Categoria do trabalho: Artigo ou relato de experiência.
II. Área temática: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.
III. Título: na língua do artigo, centralizado, em negrito, Arial, tamanho 12 com espaçamento simples. O título em inglês deve estar logo abaixo do título em português.
IV. Nome (s) do (s) autor (res): Deve estar alinhado na margem esquerda abaixo do título (fonte Arial, tamanho 12). Abaixo do nome, especificar: titulação máxima, filiação institucional e endereço eletrônico (fonte Arial, tamanho 10).
Obs: A quantidade máxima de autores será 04 para artigo e 03 para relato.
V. Resumo, Palavras-Chave: O resumo deve ter no máximo 200 palavras em um único parágrafo, sem recuo na primeira linha, com espaçamento simples e ser seguido de 3 a 5 palavras-chave separadas por ponto.
VI. Resumo em inglês: Os resumos e palavras-chave em língua estrangeira devem ser a versão exata do resumo e palavras-chave em português.
VII. O artigo ou relato devem ter no mínimo 10 páginas e no máximo 20 páginas, considerando gráficos e fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como um discurso descuidado induz a erros grosseiros!

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra