Emprego formal em fevereiro na região Norte Fluminense

Apesar dos resultados positivos do emprego formal em fevereiro no Brasil, no Estado do Rio e na região Norte Fluminense, os saldos acumulados no ano continuam negativados. Brasil -58,7 mil empregos, Estado do Rio de Janeiro -18,5 mil empregos e região Norte Fluminense -154 empregos.
A tabela apresenta os resultados da região. São João da Barra lidera com um saldo acumulado de 207 emprego, seguido por Campos dos Goytacazes com um saldo de 60 empregos. Macaé tem um saldo de -466 empregos acumulados no ano. 
Em Campos dos Goytacazes, o setor de construção civil gerou 401 vagas de emprego este ano, enquanto o comércio negativou 400 vagas. O saldo no setor de serviços é de -39 vagas e no setor agropecuário o saldo é de 60 vagas.
Em Macaé, a indústria de transformação destruiu 100 vagas, o comércio destruiu 188 vagas e o setor se serviços destruiu 153 vagas. A construção civil gerou saldo positivo de 51 vagas e o setor agropecuário 12 vagas.
Em São João da Barra, a construção civil gerou saldo de 138 empregos, o comércio 30 empregos e o setor de serviços 63 empregos. A agropecuária negativou 18 empregos e a indústria de transformação negativou 6 emprego.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra

As medidas do governo do estado e suas contradições