Legislativo Sanjoanense homenageia os pais em reunião festiva

A Câmara Municipal de São João da Barra fez uma bela homenagem aos pais sanjoanenses nesta quinta feira. Fui um dos homenageados por indicação do vereador Franquis Areas, ao qual quero agradecer a iniciativa e, naturalmente, estender a mesma homenagem a todos os pais de nossa terra. Quero também externar a minha satisfação em ver nesta cerimonia a valorização do cidadão da terra, o que representa uma mudança. Historicamente, o poder político tem valorizado, prioritariamente, pessoas de fora em detrimento do sanjoanense. Nada contra aos que chegam, mas é saudável a ideia de valorizar não só as pessoas da sociedade local, como os recursos tangíveis e intangíveis de maneira geral. O local deve ser priorizado em relação ao externo, pois representa uma vantagem comparativa, além da familiaridade natural relacionada as questões de toda ordem (política, social, cultura e econômica). Parabéns a todos pela iniciativa e, especialmente, ao vereador Franquis, político preso as suas raízes e que não abre mão da proximidade com o seu povo, externando sempre a preocupação com bem estar social da população.   

Comentários

  1. Parabéns pela homenagem e pelo reconhecimento demonstrado pelo Vereador ao Professor Alcimar que tanto tem contribuído ao desenvolvimento dessa cidade como também de toda a nossa região.

    Tavinho.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Tavinho, muito obrigado. Muito bom contar com seus comentários nesse espaço. Abraços e parabéns pela sua atuação a frente do FUNDECAM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra

As medidas do governo do estado e suas contradições