A formação do emprego na região Norte Fluminense em fevereiro de 2013

A região Norte Fluminense apresentou resultado negativo no bimestre janeiro/fevereiro de 2013, nos diz respeito, a geração de novas vagas de emprego formal. 

Foram destruídos 358 empregos no bimestre, apesar do resultado positivo de 1.331 novas vagas geradas em fevereiro.
Campos dos Goytacazes, apresentou um saldo consolidado negativo de 184 vagas destruídas,  tendo o comércio a maior participação, ou seja, destruição de 347 vagas, seguido pelo setor agropecuário com 65 vagas de trabalho destruídas no bimestre. O setor de serviços apresentou um saldo positivo de 270 novas vagas no bimestre.

Macaé, também apresentou um saldo consolidado negativo de 766 vagas destruídas  O setor de indústria de transformação foi responsável pela destruição de 1.000 vagas, o setor de serviços por 425 vagas e o comércio por 254 vagas de emprego. De forma positiva, o setor de construção civil gerou 835 novas vagas.

O município de São João da Barra, apresentou resultado positivo com 489 novas vagas de emprego no bimestre. Destas, a indústria de transformação contribuiu com 40 novas vagas, enquanto a construção civil contribuiu com 458 novas vagas no mesmo período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como um discurso descuidado induz a erros grosseiros!

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra