Seminário para discutir políticas em benefício do setor agrícola

"O Movimento Social Nossa São João da Barra, tem o prazer de convidá-lo para o seminário que discutirá políticas para o setor agrícola, no contexto das compensações do Porto do Açu, na próxima sexta feira, dia 08 de julho, as 18:00 horas na Câmara Municipal de São João da Barra. Sua participação é muito importante, já que o movimento luta pelos interesses na sociedade sem voz".

Comentários

  1. Professor, parabéns pelo movimento, só lamento pela falta de consideração das "autoridades" e da empresa, que tem como lema o desenvolvimento sustentável e diz que isso faz parte do DNA, mas esse DNA deles deve ser mutante ou transparente, pois quando é para aparecer e dar as respostas os mesmos se escondem.
    A condução dos palestrantes foi surpreendente, a população tem que realmente abrir mais a mente para tudo o que vem ocorrendo e a cidade de São João da Barra tem o dever de apoiar toda essa iniciativa, pois os agricultores são da cidade e não apenas do 5º Distrito. Acompanhei toda a audiência pela internet e gostei muito, fica ai a iniciativa e que realmente todo esses problemas e essas dificuldades sirvam para que eles se unam e que bons frutos sejam colhidos no futuro próximo. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo apoio Denis. O Movimento continuará buscando a discussão, mesmo com o descaso do governo e do empreendedor. Esperamos que a popúlação comece a entender melhor esse processo. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

São João da Barra: uma coletividade oprimida politicamente que dá sinais de reação

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra