A parte podre das redes sociais

Prezados, este texto foi publicado na parte de comentários no Blog do Alencar - irresistivelmente apoixonado por Campos em 18 de maio de 2011.

Alcimar Chagas disse...
Será que todo mundo percebe que Garotinho está armando a arapuca pra Betinho e só o próprio Betinho não percebe? Eu não acredito nisso, Betinho vai enrolar Garotinho até o último momento e não vai se filiar ao PR, ele sabe que Garotinho tem uma sede dele desde os tempos em que ele foi prefeito, o episódio das casas em Atafona está bem vivo na mente complicada de Garotinho, ele não esqueceu aquilo. O candidato dele em São João da Barra foi, é e sempre vai ser Ranulfo Vidigal, esse sim o acompanha para todo lugar onde ele vai, homem de confiança há muito tempo. Se Betinho se filiar ao PR vai ter que se contentar em ser vice de Ranulfo, se quiser, se não, vai ficar sem nada.


Só quero lamentar essa irresponsabilidade que infelizmente toma conta das redes sociais na região. Como todos sabem, o meu nome está relacionado a discussão econômica e não a discussão partidária. Não escrevi este texto e espero que os blogueiros sérios desta cidade levantem uma discussão sobre tais arbitrariedades. Indivíduos irresponsáveis e sem caráter estão explorando essas redes para envolver pessoas sérias e comprometidas com a região.


Peço desculpas, mas é necessário essa comunicação.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente há essa liberdade excessiva por parte das redes de perfis online e esse tipo de atitude lamentável por conta do comportamento antiético de alguns indivíduos que usam deliberadamente o nome de um profissional de respeito. E esse texto tão grosseiramente escrito não parece nem de longe com o discurso geralmente utilizado por Alcimar Chagas, nem na escrita e nem no assunto. Atitude lamentável em todos os sentidos e tentativa frustrada de difamação!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela intervenção e, sobretudo, pela identificação das diferenças de forma e conteúdo, comparativamente aos textos que divulgam as minhas idéiss. Muito obrigado, Alcimar Chagas

    ResponderExcluir
  4. Caro professor, na internet tem um monte de "valentões" que se escondem atrás do anonimato para falar o que querem sem medir consequência. Essas pessoas não tem visão e devem ter sérios problemas de cabeça, pois esse tipo de postura só demonstra o quanto são imbecis.

    Outras tantas passam a agredir a pessoa em sua vida particular, quando no momento se discute um assunto coletivo e mais uma vez não tem argumentos e acaba passando pelo papel de idiota. Acredito que há uma responsabilidade dos moderadores em fiscalizar esses tipos de postagens.
    Abs.
    Denis Toledo

    ResponderExcluir
  5. É verdade Denis. Os blogueiros sérios precisam ficar atento a essa situação. Estou muito preocupado com a participação de um grupo de sanjoanenses na rede social, que me parece nada producente. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra

As medidas do governo do estado e suas contradições