Movimentação do Emprego em Novembro nos Municípios com menos de 30 mil habitantes na Região Norte Fluminense


A tabela apresenta a movimentação do emprego em novembro, nos municípios com menos de trinta mil habitantes na Região Norte Fluminense. Conceição de Macabu apresenta um saldo negativo de emprego nos período de janeiro a novembro, enquanto Quissamã apresenta o maior saldo no conjunto desses municípios. As ocupações com os maiores saldos no município foram: professor do ensino fundamental com 102 novos empregos, salva vidas com 93 empregos, costureiro da atividade de confecção com 38 empregos, agropecuária com 33 empregos.
São João da Barra, apesar dos investimentos nas obras do complexo portuário do Açu, gerou um número menor de emprego do que Quissamã. As ocupações com os maiores saldos no município foram: servente de obras com 140 empregos, motorista de caminhão com 57 empregos, porteiro com 33 empregos e soldador com 28 empregos.

A figura ao lado apresenta a trajetória dos saldos de emprego no período de janeiro a novembro em São João da Barra. Observa-se uma trajetória de declínio no segundo semestre do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como um discurso descuidado induz a erros grosseiros!

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra