Movimentação Bancária em Novembro na RNF

A movimentação bancária em novembro de 2009, na Região Norte Fluminense, provocou um crescimento importante nos saldos das operações em diversos municípios. Nas operações de crédito, Campos obteve um crescimento de 29,8% em relação ao saldo de outubro, Macaé teve um crescimento de 46,2%, São João da Barra teve um crescimento de 52,9% e Quissamã teve um crescimento de 27,3% nas operações de crédito mesmo período.
Em relação ao depósitos a vista no setor privado, os saldos em novembro superaram de forma substancial os saldos de outubro que tinham declinados, fortemente, em relação a setembro do mesmo ano.
O gráfico a seguir apresenta os percentuais de crescimento dos saldos de depósitos a vista no setor privado para os municípios da região.














O município de Conceição de Macabu apresentou a maior taxa de crescimento nominal de depósitoa a vista do setor privado na região, cresceu 160,45% em novembro com base em outubro. Macaé teve a segunda maior taxa de 82,19%, seguida de São João da Barra com 57,33%, São Fidélis com 36,13%, São Francisco de Itabapoana com 34,19%, Campos dos goytacazes com 28,17%, Cardos Moreira com 22,66%, Quissamã com 20,85% e Carapebus com 18,79%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra

As medidas do governo do estado e suas contradições