Operações bancárias nos municípios da Região Norte Fluminense em agosto de 2009

As operações bancárias nos municípios da Região Norte Fluminense, no mês de agosto, apresentaram algumas variações importantes. Campos dos Goytacazes, com a maior rede bancária da região, aumentou 1,7% no valor das operações de crédito, perdeu 1,2% nos depósitos a vista de governo, aumentou 5,4% nos depósitos a vista privado e aumentou 10,5% nos depósitos a prazo em agosto, comparativamente a julho.
O município de Macaé, a segunda estrutura bancária, perdeu 2,6% das operações de crédito, perdeu 6% nos depósitos a vista de governo, perdeu 12% nos depósitos a vista privado e aumentou 4,2% nos depósitos a prazo.
O sistema bancário no município de São João da Barra também apresentou uma variação importante. Manteve o mesmo nível de operações de crédito, perdeu 37,8% de depósito a vista de governo, aumentou 13,6% nos depósitos a vista privado e aumentou 76,9% nos depósitos a prazo.
Em Quissamã as operações de crédito subiram 2,6%, os depósitos a vista de governo subiram 59,3%, os depósitos a vista privado subiram 6,1%, enquanto os depósitos a prazo cairam 2,9%.
Em São Francisco de Itabapoana as operações de crédito aumentaram 1,2%, houve uma queda de 21,1% nos depósitos a vista de governo, um aumento de 18,3% nos depósitos a vista privado e um aumento de 10,1% nas operações de depósito a prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra

As medidas do governo do estado e suas contradições