VI Festilápia em São João da Barra

Terá inicio neste sábado, dia 8 de agosto, o Festival da Tilápia em São João da Barra. O sexto Festilápia ocorrerá em parceria com o evento Agostronomia Cultural, realizado pelo SESC Mineiro de Grussai. Diversas opções gastronômicas e culturais, representativas dos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, estarão a disposição dos visitantes nos próximos quatro sábados de agosto (8, 15, 22 e 29), sempre as 19h, com entrada franca. Os visitantes poderão experimentar pratos diversos de tilapia, doces e artesanatos do Estado do Rio de Janeiro, além dos tradicionais quitutes da cozinha mineira. Tudo isso regado com belas apresentações musicais e danças típicas.
O Festilápia é uma ação do Projeto Capacitar para Transformar coordenado pelo Laboratório de Engenharia de Produção da UENF.

Comentários

  1. Oba!
    Esse evento vale apena conferir!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alcimar,
    Estaremos juntos relembrando a famosa Tilápia à moda Muxuango!
    Grande abraço
    Andre Pinto.
    Obs. divulgarei no blog o evento!.

    ResponderExcluir
  3. Espero vocês para uma tilápia com cerveja. E você André? Quero notícias da Europa. Precisamos conversar. Abraços, Alcimar

    ResponderExcluir
  4. Caro professor Alcimar,
    Enquanto São João da Barra está na sua sexta edição do Festilápia eu descobri, ontem, que aqui em Cachoeiro de Itapemirim - ES - a festa teve este ano a sua primeira edição.
    É bom ver que temos esse tipo de iniciativa em outros lugares e talvez, em algum momento, seja viável e possível que aconteça uma troca de experiências entre os eventos de diferentes locais. Seria uma boa ideia, não acha?

    Até logo.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Andrey, a troca de experiência com outras iniciativas é de fundamental importância, especialmente, porque não temos qualquer apoio do poder público em nosso município. Estamos lutando muito para manter essa idéia viva. Abraços, Alcimar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SITUAÇÃO DA PECUÁRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM 2012

São João da Barra: uma coletividade oprimida politicamente que dá sinais de reação

Porto do Açu em alta e deterioração do comércio em São João da Barra